domingo, 28 de abril de 2024
domingo, 28 de abril de 2024
Cabo Frio
32°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cultura

Leo Barreto celebra a história do rock com show repleto de clássicos em Arraial do Cabo

'Decano roqueiro da Região dos Lagos' se apresenta na Esquina da Onda, a partir das 21h

11 julho 2023 - 14h55Por Redação
Leo Barreto celebra a história do rock com show repleto de clássicos em Arraial do Cabo

O Dia Mundial do Rock é nesta quinta-feira, 13. Mas, prezado roqueiro, guarde bem a sua voz para esticar a comemoração para sexta-feira, 14, quando todos os solos de guitarra e refrões inesquecíveis levam para Arraial do Cabo. 

O decano roqueiro da Região dos Lagos, Leo Barreto, se apresentará na Esquina da Onda, à Rua Nilo Peçanha, 39, Praia dos Anjos, com um repertório que inclui clássicos de Chuck Berry, Elvis Presley, Beatles e Rolling Stones, Led Zeppelin, Queen, Pink Floyd, Eric Clapton, The Police, U2 e muito mais. O show começa às 21h.

Leo explica que a ideia é fazer um apanhado cronológico de canções que marcaram época, desde os primórdios do rock (com o blues, nos anos 1930), até a sua ascenção nos anos 1950, passando pelas décadas seguintes (1970, 1980 e 1990), quando influenciou os caminhos da música pop.

Há 30 anos na estrada, o guitarrista, cantor e compositor de rock e blues já dividiu palco e abriu shows de grandes nomes da música, como Celso Blues Boy, banda Blitz, Biquíni Cavadão, Dalto, Beto Guedes, Litle Jimmy Reed e Luis Carlini.

Conhecido por seu virtuosismo na guitarra e seu shows incendiários, o músico, além de se apresentar por toda Região dos Lagos, também costuma tocar no Rio de Janeiro, Região Serrana e Minas Gerais.

SERVIÇO:
Show Leo Barreto
Data: Sexta | 14 de Julho
Local: Esquina da Onda
Arraial do Cabo
Horário: 21h