sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Turismo

Turismo: agência oferece 4 dias em Búzios e Arraial por R$ 455; passagem aérea / ida e volta inclusa

31 agosto 2021 - 07h00Por Redação

Turistas que desejam planejar uma visita à Região dos Lagos em 2022 podem unir o "útil ao agradável": curtir as paisagens paradisíacas de Arraial do Cabo e Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, por preço promocional. O Hotel Urbano está oferecendo pacote de viagem para as duas cidades, com quatro diárias, por R$ 455,00, com direito a passagem aérea de ida e volta entre a cidade de origem e Rio de Janeiro - Aeroporto Internacional Tom Jobim / Galeão (GIG) e o Aeroporto Santos-Dumont (SDU), em classe econômica, podendo haver conexão e/ou escala. A promoção é válida para viagens entre 1 de março e 30 de novembro.

Para ter acesso ter acesso a todas as informações sobre o pacote e reservar sua viagem, clique aqui.  

Veja o que está incluso no pacote:

Aéreo: Passagem aérea de ida e volta entre a cidade de origem e Rio de Janeiro - Aeroporto Internacional Tom Jobim / Galeão (GIG) e o Aeroporto Santos-Dumont (SDU), em classe econômica, podendo haver conexão e/ou escala.

Bagagem: Este pacote permite levar uma bagagem de mão com até 10 quilos. Desta forma, você poderá levar uma mochila ou bolsa (que deverá ser acomodada debaixo do seu assento) e uma bagagem de mão (que deverá caber no compartimento superior do avião). 

Hospedagem: Em Búzios no Terra Sol Buzios by HTL ou outro hotel de categoria econômica, com café da manhã. Em Arraial do Cabo na Pousada Paraíso do Atlântico ou outra pousada de categoria econômica, com café da manhã. A hospedagem será definida pelo Hurb de acordo com a disponibilidade e tarifário promocional.  A ordem das diárias em cada destino pode variar de acordo com a disponibilidade das tarifas promocionais.
Obs.: o pacote não inclui transfer. Atenção: As diárias são contabilizadas pelas noites dormidas a partir da sua chegada no hotel.