sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
JERICOACOARA? NÃO, IGUABA!

Redes instaladas na Lagoa fazem sucesso em Iguaba Grande

Equipamentos estão em fase de testes, com utilização gratuita

22 janeiro 2022 - 14h00Por Redação

Mesclando conforto e lazer para os visitantes e moradores de Iguaba Grande, a secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (SECTUR) realizou a instalação de redes, fincadas dentro da Lagoa de Araruama.

Os novos pontos de lazer, projetados pelas equipes da prefeitura de Iguaba Grande, estão em fase de testes na orla da Praia do Popeye, Quiosque 1 e 2 e da Praia dos Ubás, Quiosque 12. A utilização dos equipamentos é gratuita. 

Com a instalação das redes, a Prefeitura promove uma campanha de marketing, em que os banhistas podem tirar fotos no local e marcar o Instagram oficial @prefeituradeiguaba.

Não é a primeira vez que o município realiza uma ação de publicidade para divulgação de suas belezas naturais. Em dezembro, a Prefeitura aproveitou uma postagem do ator Bruno Gagliasso, que durante uma viagem às Ilhas Maldivas,  brincou dizendo estar em Iguaba.

O município interagiu com o ator, que correspondeu com simpatia, prometendo uma visita. A interação rendeu milhares de ações de engajamento nas redes, promovendo o nome de Iguaba.