sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
25°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
'NA PEGADA DA CACAU'

Jornalista Cláudia Almeida estreia quadro de Turismo Ambiental em programa no You Tube

Repórter vai mostrar as belezas da Região dos Lagos no portal do SBT News a partir desta sexta (14)

13 janeiro 2022 - 20h48Por Redação

Toda a beleza das praias mais famosas de Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo vai ganhar destaque no streaming a partir de sexta-feira (14), no programa 'De malas prontas', que será exibido às 10h da manhã no portal SBT News, no YouTube.

Um dos quadros do programa, 'Na pegada da Cacau', será comandado pela jornalista Cláudia Almeida, com 15 anos de carreira e passagem por emissoras de Brasília e afiliadas da Globo, inclusive pela Intertv de Cabo Frio, onde trabalhou até 2018.

A jornalista explica que ela e um time de outros experientes repórteres vão mostrar toda semana lugares encantadores e turísticos no Brasil e em países da Europa, como França e Holanda. 

E deixa claro que não vai se limitar a mostrar apenas a exuberância dos points paradisíacos da Região dos Lagos.

 “Meu foco será o turismo ambiental. Quero mostrar as ações do poder público e da sociedade que podem garantir a preservação desses destinos ecológicos”, explicou.

Para o programa de estreia na sexta-feira (14), a jornalista preparou um vídeo especial sobre Arraial do Cabo e as medidas que garantem a proteção ambiental. Afinal o que pode e o que não pode fazer nas praias do nosso Caribe Brasileiro?

Ficou curioso? Então acompanhe a estreia nessa sexta-feira, 14, às 10h, no portal do SBT News, com a 'Pegada da Cacau'.