sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
Turismo

Governo do Estado realizará processo licitatório para ampliação do Aeroporto de Angra dos Reis

14 setembro 2021 - 11h39Por Redação
Governo do Estado realizará processo licitatório para ampliação do Aeroporto de Angra dos Reis

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Transportes, realizará, no dia 10 de novembro, o processo licitatório para a contratação integrada da empresa que ficará responsável pela elaboração dos projetos básico e executivo e pela realização das obras de ampliação do Aeroporto de Angra dos Reis. O edital com o chamamento público de instituições interessadas na execução dos serviços foi publicado no Diário Oficial do dia 9 de setembro.

As obras contam com investimentos do Ministério da Infraestrutura no valor de R$ 29 milhões. O projeto do aeroporto – administrado pelo Governo do Estado e concessionado à operação pela Angra Aeroportos – prevê a ampliação da pista de pouso e decolagem e do pátio de aeronaves, a construção de nova pista de táxi aéreo, sinalizações horizontal e vertical, implantação de balizamento noturno, iluminação de pátio e construção de cerca operacional.

Os documentos referentes à licitação estão disponíveis no site da Setrans: http://www.rj.gov.br/secretaria/PaginaDetalhe.aspx?id_pagina=3044.