sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CAPACITAÇÃO

Curso gratuito para recepcionista do setor hoteleiro está com inscrições abertas

O início do treinamento oferecido pela Associação de Hotéis de Cabo Frio será no dia 6 de junho 

23 maio 2022 - 15h30Por Redação

As inscrições para o curso gratuito para recepcionista do setor hoteleiro oferecido pela Associação de Hotéis de Cabo Frio estão abertas. O curso de qualificação terá início no dia 6 de junho e seguirá pelos dias 7, 8, 9, 13, 14, 20 e 21 de junho. Será de 16h30 às 19h30 no Hotel Malibu, com capacidade para até 30 alunos. As inscrições podem ser feitas pelo site da Associação (www.associacaodehoteiscf.com.br) ou pelo WhatsApp 22 99713-7125. 

Para ter direito ao treinamento, é necessário que o aluno esteja contratado em um dos estabelecimentos credenciados à Associação. Se o estabelecimento ainda não for associado, poderá se credenciar imediatamente e garantir o benefício. 

Este é o segundo curso oferecido gratuitamente pela Associação de Hotéis de Cabo Frio este ano. O primeiro, de camareira, teve as vagas esgotadas em 24 horas. O início do treinamento é nesta segunda-feira (23). 

– Nós estamos com grande expectativa. Os cursos estão tendo ótima aceitação e sabemos que o resultado mais imediato será a excelência nos serviços prestados pelos hotéis e pousadas de Cabo Frio, que já recebem muitos elogios por parte dos hóspedes e agora terão oportunidade de alcançar ainda mais.– afirmou Carlos Cunha, presidente da Associação de Hotéis de Cabo Frio.