Assine Já
segunda, 25 de outubro de 2021
Região dos Lagos
22ºmax
19ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 52262 Óbitos: 2141
Confirmados Óbitos
Araruama 12321 438
Armação dos Búzios 6516 72
Arraial do Cabo 1720 92
Cabo Frio 14721 876
Iguaba Grande 5469 140
São Pedro da Aldeia 6984 288
Saquarema 4531 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
TURISMO

Aeroporto de Cabo Frio receberá mais voos da Azul a partir de 14 de dezembro

Serão dois voos diários de BH, quatro semanais de São Paulo e três semanais do Rio

26 novembro 2020 - 14h22Por Redação

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno (DEM), esteve nesta quarta (25) no Palácio Guanabara, a convite do governador em exercício, Cláudio Castro (PSC), onde participou de uma reunião para o lançamento do Programa Especial de Verão da Azul Linhas Aéreas Brasileira. A empresa, que já opera no Cabo Frio Airport - Aeroporto Internacional de Cabo Frio, anunciou mais voos para a cidade a partir do próximo dia 14 de dezembro.

O diretor de relações institucionais da empresa, Marcelo Ribeiro, falou da importância do Estado do Rio para a retomada do turismo interno brasileiro.

“Estamos retomando nossas operações no Galeão e com a compra da empresa aérea TwoFlex, que transformamos em Azul Conecta, nos possibilitou atender cidades importantes para o turismo, como Angra dos Reis e Paraty, na Costa Verde; e Búzios e Cabo Frio, na Região dos Lagos. Serão cerca de 50 voos semanais para esses destinos, com saídas do Rio, São Paulo e Belo Horizonte”, destacou Marcelo.

Para Cabo Frio, serão dois voos diários da capital mineira, quatro voos semanais de São Paulo, partindo do Aeroporto de Congonhas e outros três voos semanais saindo do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, durante toda a alta temporada. Para o prefeito de Cabo Frio, a iniciativa da empresa não vai beneficiar só a cidade, mas toda a região.

“Temos um aeroporto internacional com a segunda maior pista do Estado e somos a porta de entrada de turistas para e Região dos Lagos inteira. Sabemos que o momento ainda é delicado por causa da pandemia da Covid-19, mas também sabemos da nossa vocação para o turismo e não podemos fechar as portas para oportunidades como essa da Azul”, frisou Adriano.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.