Assine Já
sábado, 16 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
29ºmax
22ºmin
TURISMO

Aeroporto de Cabo Frio receberá mais voos da Azul a partir de 14 de dezembro

Serão dois voos diários de BH, quatro semanais de São Paulo e três semanais do Rio

26 novembro 2020 - 14h22Por Redação

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno (DEM), esteve nesta quarta (25) no Palácio Guanabara, a convite do governador em exercício, Cláudio Castro (PSC), onde participou de uma reunião para o lançamento do Programa Especial de Verão da Azul Linhas Aéreas Brasileira. A empresa, que já opera no Cabo Frio Airport - Aeroporto Internacional de Cabo Frio, anunciou mais voos para a cidade a partir do próximo dia 14 de dezembro.

O diretor de relações institucionais da empresa, Marcelo Ribeiro, falou da importância do Estado do Rio para a retomada do turismo interno brasileiro.

“Estamos retomando nossas operações no Galeão e com a compra da empresa aérea TwoFlex, que transformamos em Azul Conecta, nos possibilitou atender cidades importantes para o turismo, como Angra dos Reis e Paraty, na Costa Verde; e Búzios e Cabo Frio, na Região dos Lagos. Serão cerca de 50 voos semanais para esses destinos, com saídas do Rio, São Paulo e Belo Horizonte”, destacou Marcelo.

Para Cabo Frio, serão dois voos diários da capital mineira, quatro voos semanais de São Paulo, partindo do Aeroporto de Congonhas e outros três voos semanais saindo do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, durante toda a alta temporada. Para o prefeito de Cabo Frio, a iniciativa da empresa não vai beneficiar só a cidade, mas toda a região.

“Temos um aeroporto internacional com a segunda maior pista do Estado e somos a porta de entrada de turistas para e Região dos Lagos inteira. Sabemos que o momento ainda é delicado por causa da pandemia da Covid-19, mas também sabemos da nossa vocação para o turismo e não podemos fechar as portas para oportunidades como essa da Azul”, frisou Adriano.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.