quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
TURISMO

Associação de Hotéis de Cabo Frio realiza a primeira edição do Café com Tour

Evento nesta quarta-feira (22) contará com palestra do mestre em economia e gestão empresarial Leandro Cunha

18 junho 2022 - 12h36Por Redação

A Associação de Hotéis de Cabo Frio (AHCF) realiza, na nesta quarta-feira (22), a primeira edição do Café com Tour, no Office Café do Braga, das 9h às 11h, reunindo empresários para trocas de experiências e conhecimento sobre o setor. O evento contará com palestra do mestre em economia e gestão empresarial Leandro Cunha, que falará sobre “Os desafios pós-pandemia - Cenário atual da gestão financeira, fiscal e tributária”.

A proposta do encontro é dar oportunidade para empresários debaterem ideias, trocarem experiências, adquirem novos conhecimentos, além de poderem aumentar suas redes de contatos.

– Cabo Frio necessita de muitos incentivos e investimentos, seja por parte das autoridades governamentais, seja por parte do setor privado. Nós vamos fazer a nossa parte para movimentar o setor e, consequentemente, fortalecê-lo. Somente com união de todos isso será possível. Por isso, tivemos a ideia de realizar esses encontros bimestralmente para que possamos alcançar cada vez mais empresários em prol de um bem comum, e obter resultados onde os principais beneficiados serão os turistas e moradores de Cabo Frio – avalia Carlos Cunha, presidente da Associação de Hotéis de Cabo Frio.

A segunda edição do Café com Tour está prevista para o mês de agosto, e novamente trará um palestrante. A consumação no café será cobrada de forma individual pelos presentes.

SERVIÇO: Café com Tour Data: 22/06/22 Horário: 9h Endereço: Lounge Office Café Bistrô. Av. Vereador Antônio Carlos, 202, Braga, Cabo Frio - RJ.