sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Política

Votação em Cabo Frio começa com tranquilidade neste domingo

Sujeira nas ruas chama atenção com santinhos de candidatos jogados em vários locais de votação

15 novembro 2020 - 11h13Por Redação
Votação em Cabo Frio começa com tranquilidade neste domingo

Transcorre com tranquilidade o início da votação neste domingo (15) em Cabo Frio. Chama atenção nas ruas da cidade a sujeira nas proximidades de diversos locais de votação, com santinhos de divulgação de candidatos espalhados pelo chão.

Na Escola Estadual Professora Ismar Gomes, no Centro, pequenas retenções se formaram logo no início da manhã, com funcionários da Justiça Eleitoral organizando a prioridade para pessoas acima de 60 anos, que valeu das 7h às 10h.

Já na Escola Municipal Antônio da Cunha Azevedo, na Passagem, mesários comentaram a surpresa com o fato de a maioria dos eleitores estar levando a sua própria caneta para assinatura do documento de votação. A Justiça Eleitoral pediu que cada eleitor leve a sua caneta 

"Foi bem tranquilo na hora de votar. Quando eu cheguei, tinha uma pessoa mais jovem na minha frente, mas eu falei e ele foi muito educado, me deixou passar na mesma hora", disse a eleitora Beatriz Vale, que aproveitou a prioridade das 7h às 10h.

Entre os candidatos a prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT) foi o primeiro a votar, às 7h na Ferlagos. Os candidatos Adriano Moreno (DEM), Marquinho (MDB) e Dr. Serginho (REP) votam agora pela manhã no Colégio Estadual Miguel Couto. O candidato Anderson Macleyves (PMN) irá votar no Colégio São Cristóvão, e o candidato Capitão Diogo (PSDB) vota na antiga Prefeitura do Braga.