sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
NESTA QUARTA-FEIRA

Vice-prefeito de Saquarema assume cadeira na Alerj no lugar de Gil Vianna

Pedro Ricardo (PSL) é o primeiro suplente de deputado estadual morto por Covid-19

26 maio 2020 - 20h12Por Redação

Nesta terça-feira (26), foi publicada em edição extra do Diário Oficial de Saquarema o pedido de exoneração do vice-prefeito e secretário municipal de saúde, Pedro Ricardo. Aos 37 anos, Pedro deixa a vaga no Executivo Municipal para assumir a cadeira de deputado estadual.

Candidato ao Legislativo Estadual nas eleições de 2018, Pedro Ricardo obteve 22.006 votos, sendo o primeiro suplente do partido PSL. Com a morte do deputado Gil Vianna na última terça-feira (19). Pedro, que é médico cardiologista, assumirá a vaga deixada por Gil. Ele assumirá a vaga de deputado nesta quarta-feira (27).

“Não foi desta forma que planejamos chegar à Alerj. Hoje temos a oportunidade de continuar o trabalho como Deputado. Continuarei lutando pela população de Saquarema, propondo leis e buscando recursos para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais”, afirmou Pedro Ricardo.

“Foi um enorme prazer trabalhar com o Pedro nestes quatro anos. Aprendemos muito e buscamos sempre o melhor para Saquarema. Desejo que o Pedro tenha um mandato de sucesso na ALERJ e que traga muitos benefícios para a nossa cidade”, afirmou a prefeita Manoela Peres.