O vice-prefeito de Cabo Frio, Felipe Monteiro afirmou, em vídeo publicado pelas redes sociais, que teve o gabinete invadido no horário do almoço desta terça-feira (4) por um assessor ligado ao gabinete do prefeito Adriano Moreno (DEM).
Segundo Felipe, o funcionário teria ido ao local para procurar objetos não identificados e coagir servidores do seu gabinete.
– Invadiu a minha sala e começou a procurar coisas, e começou a ofender e a ameaçar pessoas. Quero dizer que não tenho medo de ameaças e vamos continuar falando a verdade. Este gabinete, que serve para atender as pessoas, ao contrário de outros, é inviolável, é protegido por lei – disse, na sua postagem.
Na sequência do vídeo, Felipe disse ainda que soube de ameaças à sua própria integridade física, mas não citou quem as teria feito. Ele atribuiu o fato às recentes críticas feitas ao governo e ao prefeito, com quem acaba de romper publicamente.
Horas antes do episódio, Felipe deu entrevista à Folha, que será publicada na edição de amanhã.
Questionada, a prefeitura de Cabo Frio negou a denúncia do vice-prefeito.
(*) Matéria atualizada em 4/2 às 17h48.
Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.
Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.