Assine Já
quinta, 13 de maio de 2021
Região dos Lagos
22ºmax
18ºmin
Tropical
http://www.alerj.rj.gov.br/
TEMPO REAL Confirmados: 37918 Óbitos: 1447
Confirmados Óbitos
Araruama 9612 300
Armação dos Búzios 4692 57
Arraial do Cabo 1317 69
Cabo Frio 10088 529
Iguaba Grande 3759 93
São Pedro da Aldeia 5248 224
Saquarema 3202 175
Últimas notícias sobre a COVID-19
NOVA GESTÃO

Pregando união, Fábio do Pastel assume Prefeitura de São Pedro da Aldeia

Vereadores também tomam posse: Mica é o novo presidente da Câmara

01 janeiro 2021 - 19h59Por Redação

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel (Podemos) e o vice-prefeito, Dr. Júlio Queiroz, foram empossados pela Câmara Municipal nesta sexta-feira (1°). A cerimônia foi exibida ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube.

Presidida pelo vereador Mica (Pros), a cerimônia contou com a presença do Presidente da Cruz Vermelha do Estado do Rio de Janeiro, Victor Marcelo; do Comandante do Corpo de Bombeiros Região Norte e Noroeste, Coronel Leonardo Couri; do ex-prefeito de São Pedro, Paulo Lobo;  e do assessor parlamentar em Brasília, Mazinho Neto. 

Fábio do Pastel se dirigiu à população agradecendo pela confiança e disse ser um dia especial, de muita emoção e de muita responsabilidade. Apesar do peso do compromisso, garantiu estar confiante. Ele afirmou que todo o corpo que integra o governo municipal não foi apenas eleito, mas contratado para trabalhar pela população de São Pedro da Aldeia. 

O prefeito reforçou o compromisso de trabalhar por mais qualidade de vida para toda população aldeense e falou sobre a importância da união no governo. “Agora que fomos eleitos, nosso compromisso é com toda população aldeense. Não temos que dividir lados, nossa função é nos unir, porque a união faz a força. E uma andorinha só não faz verão.  Estou aqui para trabalhar com todos para podermos fazer um bom mandato para esta cidade”. 

Ao assumirem o cargo de vereadores, os representantes do Legislativo Municipal também elegeram, nesta sexta-feira, a Mesa Diretora da Câmara. Foi eleito para presidente o vereador Mica (Pros), para vice-presidente o vereador Denilson(Solidariedade), para primeiro secretário Professor Jean Pierre (Podemos) e para segundo secretário Márcio Soares (PDT).

Logo após a cerimônia de posse na Câmara, o prefeito Fábio do Pastel seguiu para a Prefeitura, acompanhado do secretariado.  No caminho, cumprimentou a população.  Ao chegar no prédio do Executivo, foi feita uma oração abençoando o novo governo e a cidade. 

“O trabalho já começou. Temos secretarias já funcionando e a partir de segunda-feira estaremos com o funcionamento a todo vapor para a gestão que essa população tanto merece”, garantiu o prefeito.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.