terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
NOVA GESTÃO

Pregando união, Fábio do Pastel assume Prefeitura de São Pedro da Aldeia

Vereadores também tomam posse: Mica é o novo presidente da Câmara

01 janeiro 2021 - 19h59Por Redação

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel (Podemos) e o vice-prefeito, Dr. Júlio Queiroz, foram empossados pela Câmara Municipal nesta sexta-feira (1°). A cerimônia foi exibida ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube.

Presidida pelo vereador Mica (Pros), a cerimônia contou com a presença do Presidente da Cruz Vermelha do Estado do Rio de Janeiro, Victor Marcelo; do Comandante do Corpo de Bombeiros Região Norte e Noroeste, Coronel Leonardo Couri; do ex-prefeito de São Pedro, Paulo Lobo;  e do assessor parlamentar em Brasília, Mazinho Neto. 

Fábio do Pastel se dirigiu à população agradecendo pela confiança e disse ser um dia especial, de muita emoção e de muita responsabilidade. Apesar do peso do compromisso, garantiu estar confiante. Ele afirmou que todo o corpo que integra o governo municipal não foi apenas eleito, mas contratado para trabalhar pela população de São Pedro da Aldeia. 

O prefeito reforçou o compromisso de trabalhar por mais qualidade de vida para toda população aldeense e falou sobre a importância da união no governo. “Agora que fomos eleitos, nosso compromisso é com toda população aldeense. Não temos que dividir lados, nossa função é nos unir, porque a união faz a força. E uma andorinha só não faz verão.  Estou aqui para trabalhar com todos para podermos fazer um bom mandato para esta cidade”. 

Ao assumirem o cargo de vereadores, os representantes do Legislativo Municipal também elegeram, nesta sexta-feira, a Mesa Diretora da Câmara. Foi eleito para presidente o vereador Mica (Pros), para vice-presidente o vereador Denilson(Solidariedade), para primeiro secretário Professor Jean Pierre (Podemos) e para segundo secretário Márcio Soares (PDT).

Logo após a cerimônia de posse na Câmara, o prefeito Fábio do Pastel seguiu para a Prefeitura, acompanhado do secretariado.  No caminho, cumprimentou a população.  Ao chegar no prédio do Executivo, foi feita uma oração abençoando o novo governo e a cidade. 

“O trabalho já começou. Temos secretarias já funcionando e a partir de segunda-feira estaremos com o funcionamento a todo vapor para a gestão que essa população tanto merece”, garantiu o prefeito.