sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
26°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
ARRAIAL DO CABO

Polícia Militar apreende drogas e pistola no Morro da Cabocla

Troca de tiros assusta moradores de Arraial na tarde de ontem

08 novembro 2019 - 20h35Por Redação
Polícia Militar apreende drogas e pistola no Morro da Cabocla

Policiais militares apreenderam uma pistola 9 mm, drogas e munição durante uma ação na Comunidade da Caixa d’Água, no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, ontem. Um equipe foi ao local para tentar localizar um traficante conhecido como ‘Ratinho’, um dos responsáveis pelo comércio de drogas na comunidade.

Os policiais militares chegaram até uma casa na Rua Tomé de Souza, mas ‘Ratinho’ não foi encontrado. Além da arma, no local foram encontradas 370 cápsulas de cocaína, 200 gramas de pasta base de cocaína e 15 munições de pistola calibre 9 mm. 
No mesmo morro, mas na localidade da Matinha, uma equipe tentou encontrar um foragido da Operação Coca Zero, realizada em junho, mas o acusado não foi localizado. A informação recebida era de que ele havia ido até o local para visitar a mãe, o que acabou não se confirmando. 

No começo da tarde desta sexta, houve relatos nas redes sociais e em grupos de WhatsApp de tiroteio no local. O barulho assustou quem estava na rua durante a operação da Polícia Militar e teria havido correria. De acordo com a assessoria de Comunicação do 25º Batalhão da PM, o policiamento foi distribuído ‘de forma técnica e eficaz’ no local.