quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
POLÍTICA

Nathan Barbosa assume Secretaria-Adjunta de Ações Estratégicas em Cabo Frio

Estão sob o guarda-chuvas da secretaria-adjunta várias superintendências

08 julho 2021 - 18h50Por Redação
Nathan Barbosa assume Secretaria-Adjunta de Ações Estratégicas em Cabo Frio

O psicólogo Nathan Barbosa passou a comandar a Secretaria-Adjunta de Ações Estratégicas em Cabo Frio, que integra a Secretaria de Governo, assumida recentemente pelo vereador licenciado Davi Souza. Estão sob o guarda-chuvas da secretaria-adjunta as seguintes superintendências: Eventos, Integração e Fiscalização dos Bairros, Políticas LGBT+ E Juventude, Gestão de Contratos e Planejamento Estratégico.

"Com a confiança de José Bonifácio e do Davi Souza, inicio mais um capítulo profissional no qual minha mãe ficaria muito orgulhosa se estivesse aqui. Por sorte, posso compartilhar esse capítulo com muitas pessoas amadas, que eu sei que estarão ao meu lado", escreveu Nathan nas redes sociais.

"Em uma pasta ampla, mas que reserva elementos que sempre me dediquei, os anos de formação na psicologia, no ativismo dos direitos humanos e na gestão do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) me darão segurança para manter meu desejo de trabalho e dar tudo de mim nessa jornada", completou.