quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
MONTAGEM DO GOVERNO

Marcelo Magno anuncia os primeiros nomes para o secretariado em Arraial

Prefeito eleito deve divulgar outros integrantes do primeiro escalão ainda esta semana

09 dezembro 2020 - 18h51Por Redação

Quase um mês após as eleições, o prefeito eleito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno (Solidariedade), anunciou nesta quarta-feira (9) os primeiros nomes para compor o seu secretariado, a partir do próximo dia 1º de janeiro. O anúncio foi feito nas mídias oficiais de Magno. 

Para a administração, o escolhido foi Rogério Simas. Na Saúde, assume Lúcio Mauro, e na Educação, Isalira Gomes. O futuro procurador-geral será Daniel Gomes e a chefia de gabinete ficará a cargo de Bernardo Alcântara. Na área de Meio Ambiente, Jorge Oliveira será o secretário e Maycon Victorino o presidente da Fundação Muncipal. 

A expectativa é que outros integrantes do primeiro escalão sejam anunciados ainda esta semana. No seu perfil do Facebook, o futuro prefeito cabista manifestou-se brevemente sobre a composição de sua equipe.

– Começamos hoje a anunciar os nomes que vão compor o nosso governo. Já estamos trabalhando muito, sempre pensando no grande desafio que será a gestão de nossa amada Arraial do Cabo nos próximos quatro anos.