quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
DE SAÍDA

Jefferson Vidal é exonerado da presidência da Comsercaf

Ex-vereador sai do governo cerca de um mês depois da irmã, antiga titular da Assistência Social

22 março 2021 - 17h44Por Redação

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), exonerou o presidente da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf), Jefferson Vidal. A exoneração foi publicada na tarde desta segunda-feira (22), no Diário Oficial on-line do município. Assume o cargo o vice da autarquia Heitor Pinto Fonseca Junior. 

O motivo para a saída de Jefferson não foi informado pela Prefeitura, mas, nos bastidores, a informação é de que havia descontentamento interno com a atuação de Jefferson.

Em entrevista à TV Litoral News, o ex-vereador disse ter sido pego de surpresa com a decisão do prefeito, que teria oferecido outro cargo na gestão, o que não foi aceito.

Jefferson deixa o governo cerca de um mês depois que a irmã, Janaína Revelles Pinheiro, foi exonerada da Secretaria de Assistência Social.

Pré-candidato a prefeito no ano passado, Jefferson embarcou na campanha de José Bonifácio que, em entrevista à Folha logo após vencer o pleito, o classificou como um dos pilares para a vitória nas urnas, junto com Aquiles Barreto, hoje secretário de Governo; Coronel Ruy França, que assumiu a pasta da Administração; e da hoje vice-prefeita Magdala Furtado.