sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
TABULEIRO POLÍTICO

Governo escolhe Guilherme Aarão como novo líder na Câmara de Cabo Frio

Vereador do Cidadania substitui Vinícius Corrêa (PP), seguindo rodízio firmado entre os situacionistas

12 fevereiro 2020 - 19h14Por Rodrigo Branco

O vereador Guilherme Aarão (Cidadania) foi confirmado oficialmente, nesta quarta-feira (12), como o novo líder do governo Adriano Moreno (DEM) na Câmara Municipal de Cabo Frio. A informação foi divulgada pela assessoria do Poder Legislativo cabofriense.

Guilherme assume a função de articulação do governo na Casa no lugar de Vinícius Corrêa (PP), que a ocupava desde abril do ano passado. Vinícius já havia sido antecedido no cargo por Vanderlei Bento (PMB). De acordo com o secretário de Governo, Miguel Alencar, o motivo da substituição é apenas por rodízio na função e não por problemas na atuação de Vinícius.

– Era o momento da troca. Vinícius exerceu muito bem a função. Tenho certeza que o vereador Guilherme vai conseguir fazer o trabalho da melhor forma possível e vamos conseguir manter o diálogo democrático com o Legislativo – disse Miguel. 

Guilherme recebeu o convite do prefeito na última sexta-feira. Ele prometeu defender os interesses da população em geral e não apenas do governo. 

– Aceitei o convite com o intuito de ajudar o governo a ouvir mais o Legislativo e as demandas do povo cabofriense. Minha missão é colaborar com a cidade. Jamais perderei minha essência de parlamentar e meu compromisso com o povo. Minha atuação não mudará: cobrar e levar as demandas da população aos órgãos competentes – disse às mídias da Câmara.

Uma das matérias prioritárias que Aarão vai ajudar a conduzir na Casa é a discussão e a votação do Plano Diretor Municipal.