Assine Já
terça, 26 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
30ºmax
22ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 22503 Óbitos: 742
Confirmados Óbitos
Araruama 5567 166
Armação dos Búzios 2960 30
Arraial do Cabo 651 33
Cabo Frio 6068 247
Iguaba Grande 1988 50
São Pedro da Aldeia 3048 106
Saquarema 2221 110
Últimas notícias sobre a COVID-19
MUDANÇA DE GESTÃO

Governo de São Pedro da Aldeia inicia processo de transição

Prefeito Cláudio Chumbinho editou decreto nesta terça-feira (24)

24 novembro 2020 - 20h55Por Redação

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia publicou, nesta terça-feira (24) o Decreto n° 173, que dispõe sobre a regulamentação, instituição e atuação das equipes de transição indicadas pelo candidato eleito ao cargo de prefeito. A transição governamental recomenda a transferência de dados fundamentais para facilitar o desenvolvimento dos programas, projetos e ações do candidato eleito e é fundamental para a preservação da continuidade dos serviços públicos, visando os interesses da população. 

A comissão que representará o município na coordenação dos trabalhos é composta pelo Secretário Municipal Adjunto de Licitações e Contratos, pela Controladora Geral e pelo Procurador-Geral. O candidato eleito será representado por Julia de Souza Rodrigues, Marcel da Silva Mesquita, Luiz Fernando Gomes Junior, Marcelo Ribeiro de Souza, Maria Márcia Sampaio Fontes e Peter Charles Samerson. 

Todas as informações referentes ao funcionamento dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do município, contas públicas, programas e projetos do prefeito ou quaisquer outras informações públicas de interesse do novo gestor serão prestadas mediante solicitação escrita do coordenador da equipe de transição, encaminhada à Controladora Geral, a quem competirá requisitar dos órgãos e entidades da administração os dados solicitados. 

Quando solicitado, a Secretaria de Administração colocará à disposição dos candidatos eleitos aos cargos de prefeito e vice-prefeito local para atividades da equipe de transição, infraestrutura e apoio técnico-administrativo necessário ao pleno desempenho de suas atividades no período de transição governamental. 

Conforme o decreto, caberá à equipe de transição do gestor eleito elaborar os atos de competência do novo prefeito, a serem editados imediatamente após a sua posse. 

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.