quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
garotinho

Garotinho critica pesquisa e afirma que tem liderança isolada na corrida para o Governo do Estado

Levantamento indica que deputado tem 19,5% das intenções de voto, contra 19% de Crivella

05 junho 2014 - 18h59
Garotinho critica pesquisa e afirma que tem liderança isolada na corrida para o Governo do Estado
Nem a liderança na corrida pelo Governo do Estado faz o deputado Federal Anthony Garotinho (PR-RJ) poupar as críticas à pesquisa divulgada pelo Instituto GPP, encomendada pelo PMDB. De acordo com o levantamento, Garotinho tem 19,5% das intenções de voto, contra 19% do senador Marcelo Crivella (PRB). Mas o deputado garante que lidera com folga, segundo pesquisas do PR. Ele afirma que tem nove pontos percentuais de vantagem.
– Com relação à minha liderança, de apenas meio ponto percentual à frente de Crivella, isso é completamente fora da realidade. Eu não só lidero, como cresci e aumentei a diferença para Crivella. Hoje a minha vantagem anda na casa dos 9 pontos percentuais – diz ele.
Garotinho também afirmou que a pesquisa infla as intenções de para o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).
– Ontem à noite quando foi divulgada essa pesquisa, na Câmara dos Deputados até um deputado do PMDB- RJ riu. Essa foi uma pesquisa encomendada para tentar segurar os aliados de Pezão, que querem pular fora do barco do PMDB, não pretendem afundar junto. Infla os números de Pezão, coloca-o com um ponto percentual à frente de Lindbergh, mas a realidade é outra. Pezão continua um pouco atrás de Lindbergh, que empacou mesmo – ele afirmou.