sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
COM OS PRÓPRIOS OLHOS

Em visita ao Manoel Corrêa, vereadores prometem pedir melhorias junto à prefeitura

Grupo visitou escola, posto de saúde e áreas de lazer do bairro após protesto de moradores na Câmara

03 dezembro 2019 - 17h19Por Redação
Em visita ao Manoel Corrêa, vereadores prometem pedir melhorias junto à prefeitura

Uma comitiva de vereadores de Cabo Frio visitou o bairro Manoel Corrêa na manhã desta terça-feira (3) e prometeu fazer indicações e pedidos junto à prefeitura por melhorias nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social e Cultura da comunidade.

A visita dos parlamentares foi marcada depois que um grupo de moradores fez um protesto na Câmara Municipal, há cerca de duas semanas, para pedir mais atenção das autoridades para o bairro, que vem tem graves problemas de infraestrutura e sofre com a violência. Recentemente, duas crianças foram vítimas de bala perdida. A Polícia Civil investiga o caso.

Os vereadores visitaram a Escola Themira Palmer e o posto de saúde, além de outros equipamentos urbanos, como as praças do bairro.

– Eles prometeram fazer um requerimento para saber sobre as obras da creche, que começaram e não foram concluídas. Vão pedir a melhoria das coisas – afirmou o líder comunitário Jurandir Brandão, o Jubiabá, responsável pelo projeto cultural Tambores Urbanos.

Integraram a comitiva de vereadores, o presidente da Câmara, Luis Geraldo (Republicanos), Letícia Jotta (PSC), Jefferson Vidal (PSC), Edilan do Celular (Patriota), Rafael Peçanha (PDT), Silvio Blau Blau (PSC), Alexandra Codeço (Republicanos), Vaguinho (Cidadania), Vinícius Corrêa (PP) e Rodolfo Machado (SD).