sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
André Granado

Desembargador pede vista e Henrique Gomes continua como prefeito em Búzios

Iniciado nesta terça (25), julgamento no TJ-RJ ainda não tem data para prosseguir; placar parcial é de 2 a 0 contra recurso do prefeito afastado André Granado

25 junho 2019 - 15h55Por Redação I Foto: Arquivo Folha
Desembargador pede vista e Henrique Gomes continua como prefeito em Búzios

Por enquanto, nada muda na Prefeitura de Armação dos Búzios e Henrique Gomes está mantido no cargo de prefeito. No começo da tarde desta terça-feira (25), em julgamento na 21ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), o desembargador André Ribeiro pediu vistas do processo, quando o placar contabilizava dois votos contrários ao recurso impetrado pelo prefeito afastado André Granado.

O pedido de vistas foi feito por interferência da defesa do prefeito afastado. Os votos contrários ao retorno de André Granado ao cargo foram da desembargadora relatora Denise Levy e do desembargador Pedro Raguenet. Ainda não há data para que o julgamento no TJ-RJ seja retomado.

Caso o desembargador André Ribeiro vote favoravelmente pela volta de Granado ao cargo de prefeito, deixando o placar em 2 a 1, outros dois desembargadores terão direito a votar. Se o entendimento do desembargador seja para que tudo permaneça como está, encerra-se o julgamento com a contagem de 3 a 0. O julgamento no Tribunal de Justiça avalia o mérito da sentença proferida pelo juiz local, Rafael Baddini, que promoveu o afastamento do prefeito.

Leia também:

Novo julgamento de André Granado deve ser no dia 25

Búzios: Investimentos na esteira da estabilidade

A pedido do Ministério Público, Justiça mantém Henrique Gomes como prefeito de Búzios