sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
POLÍTICA

De olho em vaga no Senado, presidente da Alerj visita Região dos Lagos nesta segunda (16)

André Ceciliano se encontra com lideranças políticas e empresarias em Cabo Frio, Arraial do Cabo e Araruama

16 maio 2022 - 10h57Por Redação

Pré-candidato ao Senado, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, André Ceciliano (PT), vai cumprir uma agenda de encontros políticos em municípios da Região dos Lagos nesta segunda-feira (16). Oficialmente, o chefe do Legislativo fluminense fará uma prestação de contas do seu mandato, mas a visita também servirá para reforçar laços políticos e articular alianças visando às eleições de outubro.

Na visita que fará à Região dos Lagos – a agenda prevê rodas conversas em Arraial do Cabo, Cabo Frio e Araruama – Ceciliano se encontrará com prefeitos, vereadores, líderes empresariais, sindicais e a sociedade civil organizada da região. 

Está previsto, ainda, um almoço com prefeitos que apoiam a sua pré-candidatura ao Senado. À noite, participa do evento de lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Araruama, Chiquinho da Educação.

Ceciliano esteve na região, pela última vez, em dezembro do ano passado, quando lançou o Fundo Soberano, em audiência com prefeitos e vereadores de todas as cidades, em Cabo Frio.