sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
POLÍTICA

De olho em 2022, Marcelo Freixo visita Cabo Frio, Araruama e Iguaba nesta quinta e sexta-feira

Pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB cumprirá agenda com autoridades e empresários

25 novembro 2021 - 07h11Por Redação

O deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado do Rio, Marcelo Freixo (PSB), visitará a Região dos Lagos nesta semana onde terá uma série de compromissos com lideranças de Cabo Frio, Iguaba e Araruama. Eleito no mês passado, pelo segundo ano consecutivo, o melhor deputado do país, Freixo tem viajado por todo o estado para ouvir de perto das demandas de cada região. Nesta quinta, a primeira parada será em Iguaba. Em seguida, Araruama. 

Na sexta-feira, o primeiro compromisso será a posse dos participantes do Programa Cidade Jovem. Logo depois, conhecerá de perto o programa de Moeda Social Itajuru, no Bairro Manoel Corrêa, e posteriormente irá à Câmara Municipal para um encontro com os vereadores. A parte da tarde está reservada para uma série de reuniões com empresários, guias de turismo e representantes da sociedade cabofriense. 

"Penso que São Paulo e Minas são estados fortes porque olham o interior com o carinho e a atenção que merece. Já o Rio, equivocadamente, parece que vive apenas da capital e da região metropolitana. Não pode e não deve ser assim. A Região dos Lagos é famosa do mundo inteiro. Tem importantes vocações econômicas que precisam ser exploradas e demandas que precisam ser atendidas de forma urgente. A solução para o nosso estado para muito pela Região dos Lagos e interior", defendeu Freixo.