sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
21°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
alair correa

Corpus Christi movimenta economia em Cabo Frio, afirma Alair

Alair cita geração de empregos

20 junho 2014 - 20h25

O feriado de Corpus Christi impulsiona a economia e gera empregos para Cabo Frio, garante o prefeito Alair Corrêa (PP). Grandes eventos acontecem simultaneamente na cidade desde quinta-feira (19).

- Cabo Frio já está com movimento de cidade grande. Prova disso é que temos eventos acontecendo simultaneamente na cidade e todos eles têm público. Cabo Frio está gerando emprego para nossa população - disse Alair.

Alair Corrêa

A tradicional confecção de tapetes de sal reuniu fieis mesmo em baixo de chuva. E a programação vai até sábado (21), com festa externa e shows musicais. Já o Festival da Sardinha teve inicio nesta quinta-feira (19), no bairro Vila Nova. Dezessete barracas e dois estabelecimentos oferecem variado cardápio a base do pescado. Organizadores estimam vender sete toneladas de sardinha nos quatro dias do evento, que termina no domingo (22).

Na Feira Forte, 200 expositores ocuparam 300 estandes, com descontos de até 70%. A feira teve início na quarta-feira (18), no espaço do antigo Sendas, e termina no domingo (22). Segundo os organizadores, cerca de 15 mil pessoas já visitaram a feira nesses primeiros dias.