sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Arraial do Cabo

Conselho Comunitário de Segurança de Arraial convoca reunião ordinária para a próxima sexta-feira (30)

Além dos membros do Conselho, estarão presentes, também, representantes da Prefeitura e dos órgãos responsáveis pela segurança pública do município

23 agosto 2019 - 14h59
Conselho Comunitário de Segurança de Arraial convoca reunião ordinária para a próxima sexta-feira (30)

 Conselho de Segurança Pública de Arraial do Cabo convoca a todos para participar da reunião ordinária que acontecerá na próxima sexta-feira (30), na Câmara Municipal de Arraial do Cabo - Av. Da Liberdade, s/nº -, a partir das 14h

A reunião é aberta ao público e a pauta será "Segurança Pública e Central de Monitoramento". Além dos membros do Conselho, estarão presentes, também, representantes da Prefeitura e dos órgãos responsáveis pela segurança pública do município.

O Conselho Comunitário de Segurança é importante para o planejar as ações de segurança em sintonia com a realidade de nosso Estado. A eficácia das medidas garantem a segurança em ações integradas das Polícias com a comunidade.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.