quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CAbo Frio

Conferência da Juventude é alvo de críticas

Desorganização e falta de divulgação são alvo de cobranças de participantes

24 setembro 2019 - 21h14
Conferência da Juventude é alvo de críticas

A Conferência Municipal da Juventude aconteceu no domingo, mas os problemas ma organização do encontro ainda ecoam em Cabo Frio. 
Aliás, de acordo com delegados presentes, se dependesse da Superintendência Municipal de Juventude, o evento sequer teria ocorrido. 

Relatos dão conta de que a estrutura na Escola Municipal Edilson Duarte foi montada em cima da hora. Também não havia lanche e bebidas que tiveram de ser custeadas pelos próprios participantes, segundo as reclamações. 

De acordo com o presidente do Grupo Iguais, Rodolpho Campbell, que fez duras críticas à superintendência liderada por Lucas Edson, as necessidades estruturais para a realização da conferência não foram passadas para o secretário de Governo, Miguel Alencar, nem para o prefeito Adriano Moreno (DEM).
– Tem outros fatores que não envolvem só o prefeito e o secretário. Por exemplo, enviar material para Comunicação da prefeitura para mandar para todos os sites de notícias. Eu que fiz o release. Em todas as conferências tem um advogado da Procuradoria. Se tivesse um advogado aqui hoje, a gente não teria esse blábláblá porque teríamos uma pessoa técnica para sanar essas questões – disparou.