sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
AGENDA CANCELADA

Com febre, Bolsonaro faz novo teste de coronavírus

Resultado de exame feito pelo presidente sairá nesta terça-feira (7)

06 julho 2020 - 21h26Por Redação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um novo exame de Covid-19 nesta segunda-feira (6). O teste foi feito no próprio Palácio da Alvorada e o resultado sairá nesta terça-feira (7).Em entrevista à CNN Brasil, Bolsonaro disse que está com febre de 38,5 graus e fazendo tratamento com hidroxicloroquina. Por causa dos sintomas, a gente do presidente do restante da semana está cancelada.

Nesta segunda, ele já não compareceu à solenidade em comemoração aos cinco anos da Lei Brasileira da Inclusão da Pessoa com Deficiência. Durante o dia, ele fez uma ressonância magnética dos pulmões no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Na volta, o presidente disse que nada de anormal foi constatado. No local onde costuma se encontrar com apoiadores, evitou aproximação com o público.

"Eu vim do hospital agora, eu fiz uma chapa no pulmão. Está limpo o pulmão. Vou fazer o exame do Covid. Está tudo bem", disse Bolsonaro aos apoiadores.

O presidente já fez outros três exames de coronavírus, mas se recusou a divulgá-los publicamente. Em maio, por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), entregou os laudos à Suprema Corte, todos com resultado negativo.