quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Política

Clésio Guimarães irá assumir Fazenda a partir de agosto, informa Cati

Troca foi confirmada após reunião na manhã desta terça-feira (9)

09 julho 2019 - 12h09
Clésio Guimarães irá assumir Fazenda a partir de agosto, informa Cati

TOMÁS BAGGIO

Clésio Guimarães será o novo secretário de Fazenda de Cabo Frio a partir de agosto. A informação foi confirmada nesta terça-feira (9) pelo atual secretário, Antônio Carlos Vieira, o Cati, após uma reunião pela manhã entre eles e o prefeito Adriano Moreno (Rede).

Fico até dia 31 de julho. Clésio assume a partir de 1º de agosto. Tudo já confirmadíssimo - disse Cati em primeira mão para a reportagem da Folha, confirmando também que passará a ser assessor especial do prefeito Adriano Moreno.

Clésio Guimarães, que foi secretário de Fazenda nas gestões do ex-prefeito Marquinho Mendes, foi convidado a reassumir o posto na semana passada, mas ainda não tinha dado a resposta oficial ao prefeito. Segundo Cati, a confirmação ocorreu na manhã desta terça. 

Ainda na semana passada, antes de decidir se iria ou não aceitar, Clésio disse ter ficado honrado com o convite mesmo sem ter participado da campanha em que o prefeito Adriano foi eleito no ano passado.

– Fiquei honrado com o convite. Não participei da campanha do Adriano. Sou técnico, não sou político. Não sou de Marquinho, de Alair ou de Adriano. Sou de Cabo Frio – disse Clésio.