quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Política

Câmara de Cabo Frio define membros da CPI do Hospital da Mulher

Integrantes terão 90 dias para concluir as investigações

13 fevereiro 2019 - 10h06
Câmara de Cabo Frio define membros da CPI do Hospital da Mulher

A Câmara Municipal de Cabo Frio anunciou na noite desta terça-feira (12) os nomes dos vereadores que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as denúncias de irregularidades no Hospital da Mulher.

De acordo com anúncio feito pela presidência no expediente da última sessão ordinária, farão parte da CPI os vereadores Ricardo Martins, (SD), Achilles Barreto (SD), Rafael Peçanha (PDT), Miguel Alencar (PPS), Alexandra Codeço (PRB), Leticia Jotta (PSC) e Vinicius Corrêa (PP). As definições sobre presidência e relatoria da comissão devem ocorrer na próxima semana, após a publicação dos nomes no diário oficial do legislativo municipal e eleição entre os membros.

A instauração da CPI foi aprovada na última semana pela unanimidade dos vereadores. A Comissão Parlamentar vai apurar denúncias de irregularidades no Hospital da Mulher referentes a problemas no atendimento médico; na disponibilidade de medicamentos, insumos e material hospitalar; assim como problemas na estrutura disponível para o trabalho dos profissionais da saúde.

Os integrantes terão 90 dias para concluir as investigações, prazo que pode ser prorrogado por mais 90 dias.