quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
COMEÇA A 'ERA ZÉ'

Bonifácio toma posse em Cabo Frio falando em "diálogo entre os poderes"

Antes da solenidade na Câmara, prefeito reinaugurou travessia de barco do Centro para Gamboa

01 janeiro 2021 - 14h45Por Redação

Tomou posse na manhã desta sexta-feira (1º) o novo prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT). A programação começou às 8h, com a reinauguração do transporte náutico entre a Gamboa e o Centro da cidade. O serviço será explorado pela iniciativa privada, com passagem ao custo de R$ 2.

Após fazer o trajeto na embarcação que passa a prestar o serviço, Bonifácio foi de bicicleta para a Câmara Municipal, onde recebeu oficialmente o cargo de prefeito. Na sequência, despachou na sede da Prefeitura.

“Sempre vou prezar pelo diálogo, respeito às diferenças e a harmonia entre o Executivo, o Legislativo e o Judiciário. Tenho repetido que ninguém faz nada sozinho, e, com respeito, vamos trabalhar muito pelo bem da nossa cidade. Estamos com a cidade lotada e as pessoas não estão respeitando os protocolos de segurança. Vamos conversar e colocar em prática o que já planejamos. Contamos com a ajuda de todos para que possamos vencer essa etapa”, afirmou José Bonifácio no discurso de posse, na Câmara Municipal. 

Ainda durante a cerimônia, a nova vice-prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, destacou o orgulho de assumir o cargo e a vontade de trabalhar e fazer o melhor pela cidade. 

“Espero contribuir com tudo o que eu puder e trabalhar ao lado de Zé Bonifácio para desenvolver nosso município e trazer dignidade ao povo cabo-friense”, declarou Magdala.