terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
O ESCOLHIDO

Bonifácio anuncia vereador Davi Souza como novo secretário de Governo de Cabo Frio

Prefeito fez convite formal ao fim de coletiva de balanço dos 180 dias de governo

30 junho 2021 - 15h46Por Redação

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), anunciou o nome do vereador líder de governo Davi Souza (PDT) como novo secretário de Governo do município, no lugar de Aquiles Barreto, que deixou o cargo na semana passada para assumir uma secretaria na Prefeitura da capital. O anúncio foi feito por Bonifácio ao fim de uma entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (30) para o balanço dos 180 dias de mandato.

Presente ao encontro com os jornalistas, Davi se disse surpreso com o convite, embora tenha adotado um tom claramente de despedida na última sessão parlamentar, nesta terça (29), antes do recesso da Câmara. Ao falar brevemente, Davi agradeceu ao prefeito e disse que pretende se licenciar do mandato, e não renunciar a ele, para assumir o cargo no Executivo.

Os trâmites oficiais devem durar ainda mais alguns dias, até que seja feita a nomeação de Davi. Com a saída dele da Câmara, o primeiro suplente é o atual secretário municipal de Saúde, Felipe Fernandes, mas ainda não há nada confirmado em relação a possiveis outras mudanças no primeiro escalão do governo.  

Davi Souza tem 28 anos e é empresário do ramo de confecções. Eleito em 2020 com 1.231 votos, Davi foi o candidato mais votado do PDT. Ele cumpre o primeiro mandato como vereador de Cabo Frio