quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cabo Frio

Troca de tiros com PM deixa dois suspeitos mortos no Manoel Corrêa

25 setembro 2019 - 20h16

Dois homens morreram após trocar tiros com policiais militares na madrugada de ontem na comunidade do Manoel Corrêa, em Cabo Frio. 
Segundo a ocorrência, policiais patrulhavam o bairro quando teriam sido recebidos a tiros por traficantes. Em um determinado momento, ainda segundo a PM, sete homens teriam se reunido para atacar a equipe. 

Dois homens foram baleados e teriam sido levados para atendimento médico, mas não teriam resistido aos ferimentos. 

A polícia apreendeu duas pistolas calibre 9 mm com munições,  16 pinos de cocaína, 66 buchas de maconha e um aparelho celular. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio).  

Os serviços públicos municipais do Manoel Corrêa tiveram o funcionamento interrompido. A Salineira também mudou de uma linha que passa próxima ao local. À tarde, moradores disseram que o comércio fechou as portas, por determinação do tráfico, mas a PM não confirmou a informação.

 

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.