sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
POLÍCIA

Tiroteio assustou moradores em Arraial no fim de semana

De acordo com a PM, a equipe foi atacada por dois suspeitos e revidou a agressão

06 janeiro 2020 - 20h42Por Redação
Tiroteio assustou moradores em Arraial no fim de semana

O primeiro fim de semana de 2020 foi de violência para os moradores do Morro da Coca Cola, em Arraial do Cabo. Uma incursão da Polícia Militar para apurar uma denúncia de tráfico de drogas, no domingo, acabou em tiroteio. De acordo com a PM, a equipe foi atacada por dois suspeitos e revidou a agressão.

Um deles foi baleado e levado para a UPA de Cabo Frio. Ele é acusado de envolvimento na morte do policial militar Jeovany Brito, há quase dois anos, no mesmo local, e em outros homicídios na cidade. O outro suspeito conseguiu escapar.

Uma mochila com 60 pinos de cocaína foi apreendida durante a operação, assim como munição de pistola calibre 9 mm. O suspeito vai responder por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. 

Em outro ponto da comunidade, mais um suspeito foi preso depois de apontar um esconderijo de drogas e munições. Foram encontrados e apreendidos 283 pinos de maconha e 26 munições de pistola calibre 9 mm.

Prisão na Estradinha – Também no domingo, um homem foi preso por tráfico de drogas na comunidade da Estradinha, em Cabo Frio. Ele estava em um grupo com outros quatro suspeitos, que conseguiram escapar da abordagem da polícia.