Assine Já
sábado, 13 de agosto de 2022
Região dos Lagos
25ºmax
15ºmin
VIAJE BEM Confira 331 hospedagens bem avaliadas na Região dos Lagos
PONTA RESPOSTA

Tiros na Praia do Forte: um suspeito é preso e outro morre em confronto com a PM

Ataque na tarde deste sábado (11) deixou duas pessoas mortas e seis feridas

12 dezembro 2021 - 17h16Por Redação

Um suspeito foi preso e outro morreu em confronto com policiais militares, menos de 24 horas após um ataque a tiros na Praia do Forte, que deixou duas pessoas mortas e seis feridas, na tarde deste sábado (11). Segundo a PM, o motivo do atentado foi uma briga de facções de traficantes de drogas. Um grupo oriundo do Morro do Limão, comemorava um aniversário na praia, quando três homens armados se aproximaram e dispararam contra as pessoas que estavam na confraternização.

Os dois suspeitos foram localizados após diligências da PM, no bairro Jacaré, em Cabo Frio. O preso, de apelido 'Bujica', tinha 13 anotações criminais, incluindo roubo, porte ilegal de arma de fogo, e tráfico de drogas. O suspeito que morreu, conhecido das autoridades como 'Boquinha', tinha duas passagens pela polícia por tráfico de drogas. 

Na ação, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e munições do mesmo calibre; 5,5 Kg de cocaina e mais 26 sacolés e 500 cápsulas da mesma droga; um Fiat Siena branco; quatro frascos de lanças-perfume; quatro aparelhos celulares e uma balança de precisão. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio). 
 

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.