quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
PONTA RESPOSTA

Tiros na Praia do Forte: um suspeito é preso e outro morre em confronto com a PM

Ataque na tarde deste sábado (11) deixou duas pessoas mortas e seis feridas

12 dezembro 2021 - 17h16Por Redação

Um suspeito foi preso e outro morreu em confronto com policiais militares, menos de 24 horas após um ataque a tiros na Praia do Forte, que deixou duas pessoas mortas e seis feridas, na tarde deste sábado (11). Segundo a PM, o motivo do atentado foi uma briga de facções de traficantes de drogas. Um grupo oriundo do Morro do Limão, comemorava um aniversário na praia, quando três homens armados se aproximaram e dispararam contra as pessoas que estavam na confraternização.

Os dois suspeitos foram localizados após diligências da PM, no bairro Jacaré, em Cabo Frio. O preso, de apelido 'Bujica', tinha 13 anotações criminais, incluindo roubo, porte ilegal de arma de fogo, e tráfico de drogas. O suspeito que morreu, conhecido das autoridades como 'Boquinha', tinha duas passagens pela polícia por tráfico de drogas. 

Na ação, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e munições do mesmo calibre; 5,5 Kg de cocaina e mais 26 sacolés e 500 cápsulas da mesma droga; um Fiat Siena branco; quatro frascos de lanças-perfume; quatro aparelhos celulares e uma balança de precisão. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio).