sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
HOMICÍDIO

Tentativa de assalto deixa um morto e cinco feridos em frente a boate no Boulevard Canal

Vítima fatal tinha 22 anos e foi identificada como Alessandro Paiva

08 novembro 2021 - 10h19Por Redação

Um jovem identificado como Alessandro Paiva morreu e outros cinco ficaram feridos em uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada desta segunda-feira (8), em frente a uma casa noturna, no Boulervard Canal, em Cabo Frio. A Polícia Militar informou que faz diligências para encontrar o criminoso que fez os disparos e ainda não foi identficado.

Segundo a ocorrência repassada pelo 25º Batalhão da PM, os policiais militares foram chamados por causa de uma suposta troca de tiros, mas ao chegarem no local entrou o corpo de Alessandro e dois jovens feridos. Depois de levar os feridos para o Hospital Central de Emergência (HCE), a equipe tomou conhecimento de outras três pessoas que foram baleadas e também deram entrada na unidade.

Ainda de acordo com a PM, uma das vítimas disse que o criminoso anunciou o assalto e, depois disso correu de volta para a boate. Em seguida, foram feitos os disparos. O caso está sendo investigado pela 126ª DP (Cabo Frio). As primeiras informações dão conta de que as vítimas hospitalizadas não correm risco de morrer.