quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
COMBATE AO CRIME

Suspeitos da morte de PM são baleados durante tiroteio em São Gonçalo

Na Via Lagos, seis homens são presos com armas e uniformes da Polícia Civil

17 fevereiro 2020 - 17h35Por Redação

Policiais militares do 7º Batalhão (São Gonçalo) capturaram, nesta segunda-feira (17), quatro homens suspeitos de participação na morte do segundo sargento da PM Luiz Paulo Costa Silva, na manhã deste domingo (16), no Braga, em Cabo Frio.

Segundo informações do 7º BPM, os suspeitos foram baleados durante um tiroteio na comunidade do Salgueiro, local que o Serviço de Inteligência apontou como esconderijo dos suspeitos que teriam iniciado o confronto.

Na operação, foi encontrado um fuzil calibre .556, duas pistolas e um rádio transmissor. A reportagem aguarda confirmação sobre o estado de saúde dos suspeitos baleados. 

Em outra ação, esta em São Pedro da Aldeia, três suspeitos foram mortos durante tiroteio com policiais militares, na Estrada da Caveira, no bairro Botafogo, nesta segunda-feira (17). Um polícial militar ficou ferido, mas sem gravidade. Foram apreendidas armas e drogas, que ainda não foram contabilizadas. 

Já na ViaLagos, seis homens foram presos em operação conjunta da PM com a Polícia Federal na altura da entrada para Iguaba Grande, sentido Região dos Lagos. Os suspeitos foram levados para a 132ª DP (Arraial do Cabo). Ainda não há informações sobre o motivo pelo qual o grupo vinha para a região.

A polícia tinha informações sobre os suspeitos passadas pela 72ª DP (Mutuá). Com os suspeitos foram encontrados armamentos, telefones celulares e uniformes da Polícia Civil.

Também nesta segunda, policiais militares fazem operações na região do bairro Manoel Corrêa, com apoio de viaturas do Batalhão de Operações Especiais, mas até o momento não informações sobre prisões ou apreensões.