Assine Já
terça, 26 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
30ºmax
22ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 22503 Óbitos: 742
Confirmados Óbitos
Araruama 5567 166
Armação dos Búzios 2960 30
Arraial do Cabo 651 33
Cabo Frio 6068 247
Iguaba Grande 1988 50
São Pedro da Aldeia 3048 106
Saquarema 2221 110
Últimas notícias sobre a COVID-19
POLÍCIA

Suspeito de tentar matar policial militar é preso no Rio de Janeiro

Homem é considerado chefe do tráfico de drogas no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

27 novembro 2019 - 19h50Por Redação
Suspeito de tentar matar policial militar é preso no Rio de Janeiro

Uma ação conjunta entre dois batalhões da Polícia Militar e a Delegacia da Polícia da Polícia Federal de Macaé levou para a prisão, em um hotel de luxo no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, um homem acusado de chefiar o tráfico de drogas no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio. 
Ele também é apontado de estar envolvido no atentado contra o capitão da PM Diogo Souza, no Novo Portinho, em setembro deste ano. O policial militar saiu ileso do ataque porque estava em um carro blindado. A ação de ontem teve a participação de policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio) e do 31º BPM (Barra da Tijuca). 
Segundo a PM, o suspeito assumiu ter sido um dos responsáveis pela tentativa de homicídio contra o Diogo. O suspeito informou que a ordem para a execução do capitão da PM partiu de um traficante por causa dos prejuízos que a facção vinha tendo com a ação da equipe do policial. A ocorrência foi registrada na 126ª DP (Cabo Frio).
O crime ocorreu no último dia 22 de setembro, na Avenida Henrique Terra. O carro do policial foi atingido por, pelo menos, quatro tiros disparados por um dos ocupantes de uma moto. Com o ataque, a vitrine de uma loja de móveis foi atingida. 

Deam cumpre mandado em operação de combate à violência contra mulher

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Cabo Frio cumpriram ontem um mandado de prisão contra um foragido condenado a 19 anos por estupro. A prisão  aconteceu em São Cristóvão. 
A prisão ocorreu durante as chamadas ‘Operações Empenhadas’ deflagradas pelas 14 unidades da Deam com o objetivo de prender acusados de violência doméstica e sexual. A ação aconteceu em alusão ao Dia Internacional de Não-Violência Contra a Mulher, celebrado nesta segunda.
Na ação, os agentes prenderam 22 pessoas, sendo 20 em cumprimento a mandados de prisão, duas em flagrante, além de cinco mandados de busca e apreensão cumpridos. Cinco armas foram apreendidas.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.