sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
RESISTIU À PRISÃO

Suspeito de envolvimento em assassinato de PM em Arraial morre em confronto com a polícia

Hemerson Silveira de Souza estava com outros dois suspeitos na Praia dos Gaviões, em Araruama, nesta sexta (14)

14 fevereiro 2020 - 13h44Por Redação
Suspeito de envolvimento em assassinato de PM em Arraial morre em confronto com a polícia

Hemerson Silveira de Souza, conhecido como 'Menor' e suspeito de envolvimento na morte do sargento da PM Ricardo Oliveira dos Santos, foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares, na Praia dos Gaviões, em Araruama, na manhã desta sexta-feira (14). 

Segundo o comandante do 25º Batalhão, coronel Rodrigo Ibiapina, Hermerson estava acompanhado de outros dois suspeitos, que resistiram à abordagem policial e abriram fogo contra a equipe. Além de Hemerson, outro suspeito foi morto no confronto e o terceiro acabou imobilizado. Na ação, foram apreendidas três armas de fogo.

Pouco antes, em outro endereço na Praia dos Gaviões, a PM prendeu outros dois suspeitos de participação na morte do sargento Ricardo Oliveira. Eles foram levados para a delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP), que investiga a morte do policial militar.

O comandante do 25º BPM informou que, desde quinta-feira (13), equipes do 25°BPM realizam buscas pelos suspeitos de matar o sargento. Hemerson era apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas em Figueira e nos bairros vizinhos, mas investigações da Polícia Civil apontavam que ele havia se mudado para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, há algum tempo.

Outras informações a qualquer momento.