quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
INVESTIGAÇÃO

Suspeito de assassinar empresário no Centro de Cabo Frio é preso na Vila do Sol

Imagens de câmera de segurança mostraram veículo utilizado no crime

11 fevereiro 2020 - 12h59Por Redação

A polícia prendeu, na manhã desta terça-feira (11), um suspeito de matar o empresário Clemir de Souza, de 62 anos, no dia 30 de janeiro, no Centro de Cabo Frio. O homem, identificado como Bruno Onofre, foi encontrado na Vila do Sol, em operação conjunta das Polícias Civil e Militar. Clemir foi assassinado na Avenida 13 de Novembro, entre as Ruas Rui Barbosa e Jorge Lóssio, depois de estacionar o carro, um Honda CR-V branco, com placa de Cabo Frio.

De acordo com a polícia, a prisão vem após análises de imagens de câmeras se segurança, que flagraram o veículo utilizado no crime, um gol vermelho, placa KWQ3J50. Os investigadores tinham ciência de que um homem envolvido com o tráfico de drogas na Vila do Sol tinha um carro com as mesmas características daquele que apareceu nas imagens. Em seguida, constataram que o automóvel foi realmente usado no assassinato.

Na casa de Bruno, além do veículo, os policiais encontraram uma pistola 9mm, munições e carregadores. Ele foi encaminhado para a 126ª DP e preso por homicídio e porte ilegal de armas. 

À luz do dia - O crime, cometido por volta do meio-dia, chocou Cabo Frio. Segundo testemunhas, pelo menos cinco disparos foram feitos contra o empresário. Relatos de pessoas que estavam próximas ao local dão conta de que o crime foi cometido por dois homens, que depois teriam fugido. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para o Hospital Central de Emergência (HCE), mas ele não resistiu aos ferimentos na cabeça e no peito.