sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Quarteto suspeito de cometer assaltos é detido em Cabo Frio

Caso aconteceu neste domingo (28) e foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia

29 junho 2020 - 09h45Por Redação
Quarteto suspeito de cometer assaltos é detido em Cabo Frio

Quatro homens, suspeitos de cometer assaltos, foram detidos na noite deste domingo (28) na Praia do Forte, em Cabo Frio.

Segundo a Polícia Militar, dois deles foram flagrados tentando furtar uma caminhonete vermelha estacionada na Rua Macário Pinto Lopes, no Centro. Eles estavam com um simulacro de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla detida ainda tentou subornar os agentes militares oferecendo uma quantia de R$ 2 mil. Com o objetivo de prender todo o quarteto, os policiais demonstraram interesse na proposta e marcaram um encontro com os outros dois suspeitos do grupo para pegarem o dinheiro.

Quando os outros dois suspeitos apareceram no local combinado, também foram detidos. Além do dinheiro, um simulacro de arma de fogo e maconha foram apreendidos com eles.

O quarteto foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.

 

Homem é encontrado morto com ferimento na nuca

Um corpo de um homem – ainda não identificado – foi encontrado neste domingo (28) com um ferimento na nuca no bairro Botafogo, em Cabo Frio. O autor do crime ainda não foi encontrado.

Ainda de acordo com informações divulgadas pela PM, populares disseram que a vítima foi atingida  por um disparo de arma de fogo.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, e a ocorrência foi registrada na 126ª DP.