quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
FORAGIDOS

Portal dos Procurados pede informações sobre traficantes que atiraram em PM em Arraial

Cabo Rodolfo José de Souza Brito se recupera após ficar gravemente ao ser atingido por quatro tiros

18 fevereiro 2021 - 21h39Por Redação

O Portal dos Procurados divulgou nesta quarta-feira (17), um cartaz para obter informações que possam ajudar a 132ª DP (Arraial do Cabo), na localização e prisão de: Cristiano Pereira Júnior, o Soneca, de 22 anos; Lorran Mendonça da Silva, o 2T ou Tico ou Tico Tico, 18; Edson Rodrigo Santos Luiz, o Faixa Rosa, de 35 e Ronisson Rodrigo Ferreira da Silva, o Di Raça, de 23. Eles participaram do ataque a dois policiais militares na Praia de Monte Alto, na madrugada do dia 8 de fevereiro. Os quatro traficantes já são considerados foragidos da Justiça.

Na ocasião, o cabo Rodolfo José de Souza Brito ficou gravemente ferido ao ser atingido por quatro tiros no braço, rosto, peito e barriga. Segundo relato de uma testemunha, ele não teve tempo nem de revidar.

O Núcleo de Homicídios e Combate ao Tráfico de Drogas da 132ª DP, identificou cinco maiores e três menores de idade que estavam traficando drogas no local no momento da chegada dos policiais militares. Dos oito traficantes, quatro participaram diretamente do ataque aos policiais, efetuando diversos disparos. A delegada titular da 132ª DP, Patrícia Aguiar pediu à Justiça a prisão temporária dos cinco maiores e a internação provisória dos três menores. Um dos integrantes do grupo já foi preso.

Contra os quatro envolvidos foi expedido mandado de prisão, pelo Cartório do Plantão Judiciário de Rio Bonito e adjacências, pelo crime de homicídio qualificado.

O Disque Denúncia recebe informações sobre foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

  • Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
  • (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
  • APP "Disque Denúncia RJ"
  • Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
  • https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

O anonimato é garantido. A 132ª DP está encarregada das investigações e do inquérito criminal.