sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
COMBATE AO CRIME

Policiamento ostensivo na região segue até o feriadão da Padroeira

Cerca de cem policiais militares fazem megaoperações em Arraial e Cabo Frio

30 setembro 2020 - 20h34Por Redação

O policiamento ostensivo na Região dos Lagos, principalmente em Arraial do Cabo, continuará, pelo menos, até o feriado de Nossa Senhora Aparecida, no próximo dia 12. Desde a última terça-feira (29), cerca de cem policiais militares, incluindo agentes do 25º Batalhão, de quartéis da Região Metropolitana e até do Batalhão do Choque fazem megaoperações em Arraial e Cabo Frio.

Na noite de terça, um homem foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares em Monte Alto, distrito de Arraial do Cabo. O caso aconteceu durante uma ação de combate a criminalidade e ao tráfico de drogas, que começou nas primeiras horas do dia. De acordo com relatos dos moradores da localidade, a troca de tiros aconteceu por volta das 22h.

A vítima é suspeita de envolvimento com o tráfico, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Arraial do Cabo. No local também foram apreendidos um revólver; cinco munições; 28 pinos de cocaína; e 54 trouxas de maconha. A Prefeitura de Arraial do Cabo disse que o paciente foi atendido  na emergência, onde foi realizada uma sutura e depois foi liberado.

O clima está tenso na cidade desde o último sábado (26), quando um homem de 20 anos foi morto a tiros e outras cinco pessoas ficaram feridas. O autor dos disparos está foragido. A Polícia Civil investiga uma briga de facções pelo controle do tráfico de drogas.