sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
21°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
MUITO OBRIGADO

Policiais fazem homenagem aos profissionais de saúde no combate ao coronavírus em Cabo Frio; VÍDEO

Vídeo do 25º BPM mostra agentes de segurança indo até hospitais para homenagear profissionais da saúde de plantão

29 março 2020 - 10h49Por Redação
Um vídeo divulgado neste fim de semana, pelo 25º Batalhão de Polícia Militar, mostra uma homenagem feita por agentes de segurança a profissionais de saúde que estão atuando no combate ao coronavírus em Cabo Frio. O vídeo mostra os policiais indo até o Hospital Central de Emergência (HCE), em São Cristóvão, e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Parque Burle.
 
Durante a homenagem, os policiais levaram uma faixa de "Muito Obrigado" e se reuniram para bater palmas para os profissionais de saúde de plantão.
 
"A missão de hoje é importantíssima. Convocamos nossos melhores guerreiros. Vamos homenagear aqueles que como nós não podem parar e estão na linha de frente no combate ao coronavírus (COVID-19). Uma singela homenagem do 25º BPM a todos os profissionais da área de saúde que estão na luta diária contra o coronavírus. Muito Obrigado", diz o vídeo.
 
Na UPA, uma profissional de plantão, que não está identificada, agradeceu aos policiais.
 
- Agradecemos a vocês também por essa homenagem. E vocês também merecem uma salva de palmas - disse ela, puxando as palmas dos demais profissionais de saúde aos policiais do 25º BPM.