sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
PROCURADO

Polícia procura homem apontado como maior fornecedor de drogas da região

Portal dos Procurados oferece R$ 1 mil por informações que levem à prisão de ‘Sanguinho’

03 março 2020 - 19h16Por Rodrigo Branco

A Polícia Civil procura informações que levem ao paradeiro de Ângelo Eduardo Roza Mendonça, conhecido como ‘Sanguinho’, de 42 anos, apontado pelas autoridades como o maior fornecedor de drogas da Região dos Lagos. Policiais da 129ªDP (Iguaba Grande) estão em diligências para localizar e prendê-lo. O Portal dos Procurados oferece recompensa de R$  1 mil para quem der informações que levem à captura dele.

Na semana passada, os agentes da delegacia de Iguaba Grande realizaram uma operação que resultou na prisão de sete traficantes e na apreensão de dois adolescentes infratores, todos integrantes da mesma organização criminosa a que pertence ‘Sanguinho’. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico. A operação teve o apoio de outras delegacias da Região dos Lagos.

‘Sanguinho’ está foragido desde outubro de 2018, quando fugiu do Instituto Penal Vicente Piragibe, que fica no Complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste da capital. Ele havia sido beneficiado com a progressão de pena do regime fechado para o semiaberto, com direito ao sistema de Visita Progressiva ao Lar (VPL). O acusado foi preso em 2014, após uma denúncia anônima, com drogas que seriam levadas para Cabo Frio para distribuição nas ‘bocas de fumo’  da cidade. Contra ‘Sanguinho’ há três mandados de prisão em aberto, sendo duas por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de drogas.

O Portal dos Procurados informa que quem tiver qualquer informação a respeito da localização de ‘Sanguinho’ e de traficantes ligados a sua facção deve denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo inbox no Facebook do Portal, endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para celular do Disque Denúncia. Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para 129ª DP.

Foragidos da Justiça são presos em São Pedro

A Polícia Civil anunciou ontem que agentes da 125ªDP (São Pedro da Aldeia) prenderam dois homens foragidos da Justiça, na semana passada.

De acordo com o delegado Rodrigo Bichara Moreira, a primeira prisão foi de um homem de 56 anos, acusado de crime de embriaguez ao volante. Contra ele, havia um mandado de prisão, em razão de sentença condenatória, expedido pelo Juízo da 2ª Vara de São Pedro da Aldeia.

A segunda prisão foi de outro homem, de 30 anos, acusado de roubo majorado. Ele foi capturado nas cercanias da comunidade Jacaré, em Cabo Frio. O mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca da Capital. Os dois homens já estão à disposição da Justiça.