terça, 16 de abril de 2024
terça, 16 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
PLANTÃO POLICIAL

Polícia Militar prende por atacado em Cabo Frio e Arraial

Em Unamar, suspeitos são apontado pela PM como traficantes do Morro do Salgueiro, em São Gonçalo

07 fevereiro 2020 - 21h19Por Redação
Polícia Militar prende por atacado em Cabo Frio e Arraial

A Polícia Militar prendeu 12 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas nas últimas 48 horas, em Cabo Frio e Arraial do Cabo. Nesta sexta-feira (7), equipes do 25º Batalhão prenderam cinco pessoas na Sinagoga, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio.

Segundo informações recebidas pela PM, os suspeitos seriam traficantes do Morro do Salgueiro, em São Gonçalo, que vieram para a Região dos Lagos expandir os negócios criminosos. O grupo chegou a reagir e trocar tiros com os policiais militares, mas acabaram detidos.

Foram apreendidas duas mochilas, com 68 pinos de cocaína, 52 buchas de maconha, munição de revólver calibre 38, um cinto tático com coldre de cintura, roupas camufladas e celulares. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio), para onde os suspeitos também foram levados. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Já em Arraial, sete pessoas foram detidas na quinta-feira (6) próximas à pista de skate do Parque Público da Prainha. Eles são acusados de traficar drogas nas proximidades da Apae, no mesmo bairro.

Dois dos suspeitos foram flagrados desenterrando drogas no local. Com eles foram apreendidos 23 pinos de cocaína, um celular e R$ 50. Ambos foram presos por tráfico de drogas. Os outros cinco suspeitos foram ouvidos e liberados.