quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Polícia Militar apreende mais de 5 mil pinos de cocaína em São Pedro da Aldeia

Caso aconteceu nesta segunda-feira (13)

14 julho 2020 - 10h00Por Redação
Polícia Militar apreende mais de 5 mil pinos de cocaína em São Pedro da Aldeia

Agentes do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam nesta segunda-feira (13) 5.700 pinos de cocaína no bairro Flexeira, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a PM, as duas pessoas que estavam no local conseguiram fugir da corporação.

Todo o material apreendido foi levado para a delegacia da cidade.

Corpo de jovem é encontrado boiando em lagoa de Cabo Frio

O corpo de um jovem foi encontrado boiando as margens da lagoa do distrito de Unamar, em Cabo Frio. Segundo  a Polícia Militar, a vítima tinha 20 anos de idade e apresentava marcas de violência no corpo.

O corpo foi encontrado por populares que estavam no local e que acionaram a polícia.

Ainda de acordo com a PM, a polícia está levantando informações sobre o que teria provocado a morte do jovem, que estava desaparecido desde o dia 10 de julho, quando se envolveu em uma briga.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e a ocorrência registrada na 126ª Delegacia de Polícia.

Jovem de 18 anos é detido com  trouxinha de maconha em Araruama

Um jovem de 18 anos foi detido com 210 trouxinhas de maconha e R$150 em espécie no bairro Outeiro, em Araruama. Com ele, também foram apreendidos dois aparelhos celulares.

De acordo com a polícia, um dos aparelhos celulares fez parte de uma troca feita por um usuário de drogas por algumas cápsulas de cocaína.

O material apreendido e o jovem foram levados para a 118ª DP.

Dupla é detida com drogas durante operação conjunta das polícias Civil e Militar em Araruama

Duas pessoas foram detidas com 65 cápsulas de cocaína e 103 trouxinhas de maconha durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar na cidade de Araruama.

De acordo com a PM, a operação foi realizada no bairro Três Vendas com o intuito de cumprir mandados de prisão, que estavam abertos. Além dos entorpecentes, também foram apreendidos um frasco de lança perfume, radiotransmissor e uma quantia em dinheiro.