sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
POLÍCIA

Polícia investiga morte de assassino de bebê em Cabo Frio

Homem de 35 anos matou criança de 2 anos e teria sido espancado por vizinhos

06 janeiro 2020 - 20h40Por Redação
Polícia investiga morte de assassino de bebê em Cabo Frio

Policiais civis da 126ª DP (Cabo Frio) investigam a morte de um homem de 35 anos, que foi preso em flagrante no último domingo, depois de matar com uma facada a filha de um ano e 11 meses, Maria Júlia Cabral de Almeida, e ferir a mãe da criança em Unamar, no distrito de Tamoios. Em nota, a Polícia Civil limitou-se a informar que a unidade instaurou “uma sindicância administrativa para apurar as circunstâncias da morte do preso”.

Segundo relatos extraoficiais, o homem passou mal na cela em que estava preso, na madrugada de ontem, depois de ter sido atendido no Hospital Central de Emergência (HCE) e liberado. Ele teria sido levado para o hospital após ser espancado por vizinhos, inclusive com pedaços de pau, mas a informação não foi confirmada. Já a mulher sofreu um ferimento na mão e foi atendida no Hospital de Tamoios, onde recebeu sutura.

Após o ataque às vítimas, a Polícia Militar foi chamada e precisou conter o acusado que, segundo a equipe, “parecia estar agitado”. Não há a informação se ele estava sob o efeito de álcool ou alguma substância entorpecente.

A investigação vai determinar se a morte do assassino da criança tem relação com as possíveis agressões que recebeu após cometer o crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A tragédia familiar chocou a cidade e chegou a ser destaque em alguns portais de alcance nacional. 

São Pedro da Aldeia – Ontem, agentes da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) prenderam uma mulher contra a qual havia um mandado de prisão por tráfico de drogas.  Segundo a Polícia Civil, ela praticava o crime nas dependências e imediações de estabelecimentos hospitalares.