quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CRIMINOSO DETIDO

Polícia Civil prende suspeito de estuprar crianças em Arraial do Cabo

De acordo com a polícia, homem, de 55 anos, oferecia dinheiro para se aproximar das vítimas

29 maio 2020 - 09h20Por Redação
Polícia Civil prende suspeito de estuprar crianças em Arraial do Cabo

Um homem suspeito de estuprar menores de idade foi preso nesta  quinta-feira (28) por policiais civis da 132ª DP de Arraial do Cabo. Os investigadores chegaram até o homem, que tem 55 anos, após denúncia do pai de um menino de 11 anos, que foi abusado sexualmente. O homem foi capturado em um bar.

O suspeito é parente distante da vítima e frequentava a casa da família. De acordo com a polícia, as investigações revelaram que o criminoso vinha abusando da criança há quase um ano.

Ainda segundo a polícia civil, para se aproximar do menino e atrai-lo até sua casa, o suspeito oferecia a ele pequenas quantias de dinheiro. O pai do menor suspeitou dos abusos ao verificar o aparelho celular do filho e encontrar mensagens e áudios enviados pelo criminoso. Segundo a polícia, o menino acabou contando o que vinha acontecendo ao ser questionado pelo pai, que procurou imediatamente a delegacia.

Testemunhas relataram que o homem tinha o hábito de dar dinheiro a várias crianças da vizinhança.

A Justiça também expediu mandado de busca e apreensão para os aparelhos do criminoso, como computador e celular.

A delegacia investiga outro caso de estupro que também teria sido praticado pelo suspeito contra uma menina, também menor de idade .

Denúncias e informações sobre crimes podem ser enviadas, anonimamente, para o Whatsapp da delegacia, no telefone (22) 98113-6585.