sábado, 27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
POLÍCIA

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar filha adotiva dos 9 aos 11 anos

Crime foi descoberto quando a vítima passou a morar com o seu pai biológico em Cabo Frio

01 março 2021 - 12h30Por Redação
Polícia Civil prende homem acusado de estuprar filha adotiva dos 9 aos 11 anos

Policiais civis da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), dando continuidade à Operação Proteção à Infância, prenderam neste domingo (28) um homem acusado de estuprar sua filha adotiva – entre os 9 e 11 anos de idade. Ele foi capturado em Petrópolis após ações de inteligência e monitoramento. 

De acordo com a polícia, o crime de estupro foi descoberto quando a vítima passou a morar com o seu pai biológico em Cabo Frio, que questionou a criança sobre o seu modo reservado de agir. Ela então relatou os abusos que sofria, e o pai da vítima a levou para a delegacia para o registro de ocorrência. 

Ainda de acordo com a polícia, os abusos aconteceram na própria casa autor do crime, que esperava a esposa dormir e chamava a menor –  na época com 9 anos – para assistir vídeos pornográficos que ficavam armazenados no celular dele. Durante a reprodução dos filmes, a menina tinha que reproduzir as cenas com o pai adotivo. Os abusos aconteceram por pelo menos dois anos, sob ameaças de morte à vítima e familiares. 

A Operação Proteção à Infância tem como objetivo capturar autores de abusos contra crianças e adolescentes. A ação foi desencadeada pela DCAV em dezembro do ano passado e já prendeu nove criminosos.