quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
UMA VIDA DE ABUSOS

Polícia Civil prende acusado de estupro e cárcere privado em Arraial do Cabo

Vítima foi violentada por mais de duas décadas, desde que tinha 12 anos de idade

29 dezembro 2020 - 16h18Por Redação

A delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP) prendeu, nesta terça-feira (29), um homem que vinha sendo investigado havia seis meses pelos policiais civis por pegar uma menina que vivia nas ruas pedindo dinheiro, levá-la para sua casa e estuprá-la por 26 anos. O criminoso também a agredia, a mantinha em cárcere privado e a ameaçava de morte, caso tentasse ir embora. A vítima acabou engravidando do agressor. Contra o homem, de 67 anos de idade, foi expedido pela Justiça mandado de prisão preventiva por continuar ameaçando a vítima durante as investigações. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada pelo criminoso quando tinha 12 anos de idade, enquanto pedia dinheiro nas ruas do Rio de Janeiro. Com a promessa de lhe dar um emprego, além de abrigo e comida, o homem a levou para sua casa, em Arraial do Cabo, e a apresentou para a família como sendo sua filha de um antigo relacionamento. A menina passou a ser tratada como filha pela esposa do acusado e como irmã pelo filho do casal. Dois dias após chegar à residência, começaram os abusos sexuais e, em seguida, os estupros, mediante ameaças de devolver a criança para as ruas caso contasse algo para sua família. Após anos de abusos, a vítima acabou engravidando. 

Além de abusar sexualmente da vítima, ele passou a agredí-la com socos e a ameaçá-la de morte quando ela, já adulta, começou a namorar e tentou sair de casa. O homem começou, então, a agredir também a esposa. 

"Depois de anos de sofrimento, essa vítima, finalmente, teve coragem de contar para a família o que vinha acontecendo e pediu a ajuda do irmão para salvá-la, pois o agressor a mantinha em cárcere privado. O irmão, então, chamou a polícia", relatou a delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar. 

O agressor foi indiciado por estupro de vulnerável e por cárcere privado. Ele também responde por coação no curso do processo.